Um jogo que atrai uma verdadeira multidão de fãs por todo o mundo é o Candy Crush Saga tudo infinito 2021, o famoso puzzle que usa docinhos no lugar dos blocos. 

Uma das vantagens que o app oferece é a leveza do seu aplicativo que não exige um celular potente e pode ser jogado através de comandos simples. Veja como baixar e jogar.

Publicidade

Como funciona o jogo Candy Crysh Saga

O Candy Crush Saga tudo infinito 2021 é um dos primeiros apps que abriu o caminho para os jogos de celular no imaginário dos usuários, especialmente com relação aos jogos do tipo puzzle. 

Através da sua grande diversidade de fases e níveis de dificuldade, o jogo promove a competição entre a comunidade, uma vez que é possível comparar o progresso com outros amigos que também joguem.

Por isso, conhecer um pouco mais do Candy Crush Saga tudo infinito 2021 pode ser uma excelente opção de diversão.

Candy Crush Saga tudo infinito 2021 (imagem do Google)

Os jogos de celular hoje em dia

Desde o surgimento dos primeiros celulares que a função de jogos é uma das mais utilizadas. E olha que estamos falando daquele bem presente na maioria dos celulares antigos, o sneaker, onde tinha apenas uma cobrinha que crescia.

De lá para cá, muita coisa mudou e o universo de jogos pelo celular se desenvolveu absurdamente de modo que os usuários passaram a buscar por aparelhos com telas melhores e processadores mais ágeis para dar conta de todas as possibilidades de games disponíveis para o smartphone. 

Candy Crush Saga tudo infinito 2021 – Destaques

O Candy Crush Saga é atualmente um dos jogos mais conhecidos e aclamados na era dos smartphones. Afinal, sa apresentação em gráficos simples, cheio de cores, conquistou público de todas as idades, por duas razões:

  • Por não precisar de aparelhos potentes para rodar e
  • Por conta de seus controles bastante simples.

Neste sentido, algumas características do jogo merecem destaque como, por exemplo, a grande variedade de fases que aumentam o nível de dificuldade. 

Além disso, a cada semana, mais e mais fases são adicionadas ao jogo de forma que o usuário possa continuar a sua saga em desafios inéditos e cada vez mais criativos.

Agora, se você já baixou o jogo Candy Crush e quer saber como conseguir avançar nas fases, veja as dicas que preparamos para você.

Dicas para jogar Candy Crush

  • Procurar começar pela fileira de baixo
  • Eliminar primeiro os obstáculos
  • Combinar os doces especiais
  • Manter a atenção e o foco
  • Ter cuidado para não perder todas as vidas
  • Fazer combinações com poucas peças apenas em último caso

O Candy Crush Saga é um jogo muito popular entre os usuários de smartphone de todas as idades, justamente por conta da sua usabilidade que costuma ser muito boa para todos os jogadores.

Como baixar e jogar Candy Crush Saga tudo infinito 2021

O Candy Crush Saga é um puzzle muito conhecido que está disponível na loja de aplicativos do seu smartphone, seja ele Android ou IOs, de forma gratuita.