Transformar seus preciosos fios de cabelos ou suas madeixas porque é sempre algo que atrai muitas mulheres vaidosas. Mas afinal, na hora de sair da rotina, muitas brasileiras inovam e fazem diversas mudanças, seja cortando, alisando ou até mesmo pintando a cor dos seus cabelos, para isso conheça os apps que mudam a cor do cabelo.

💎 Lembrando que os melhores apps e dicas ficam no final do artigo 💎

Se você anda pensando em clarear ou escurecer o cabelo mas está com medo de se arrepender, conheça apps que mudam a cor do cabelo.

Melhores apps para mudar a cor do cabelo

Se você quer mudar a cor dos fios antes mesmo de chegar no salão, confira a lista de apps que mudam a cor sem precisar nem ao menos tocar nos fios.

Publicidade

FaceApp

Esse aplicativo é considerado um dos apps que mudam a cor do cabelo mais preferido, uma vez que é uma das opções mais interessantes para quem quer transformar a cor dos fios diretamente na tela e ver o resultado de forma gratuita.

Neste sentido, o aplicativo disponibiliza diversas cores e cortes de cabelo, você terá noção de como ficará a sua nova versão antes mesmo de chegar do salão.

Para que o resultado seja ainda melhor, o app ainda oferece uma série de recursos, como:

  • efeitos de luz,
  • filtro de maquiagem,
  • modula o rosto,
  • remove manchas e espinhas,

Além de um recurso queridinho dos usuários que é a opção de lente de contatos para uma transformação geral.

Trocador de cor do cabelo

Com esse aplicativo é possível que o usuário mude a cor do cabelo de forma perfeita antes de chegar no salão.

Entre os diferenciais, o aplicativo oferece alguns que se diferenciam pelas cores disponibilizadas para a transformação dos fios, que pode ter cabelos de cores ainda pouco utilizadas além das mais tradicionais, como:

  • roxo,
  • amarelo,
  • natural,
  • brilhante,
  • azul,
  • loiro e
  • diversos tamanhos.

Assim, o app para mudar a cor do cabelo está pronto para mostrar a sua melhor versão.

Publicidade

Tudo que precisa ser feito é escolher uma foto da galeria, ou tirar uma selfie utilizando a câmera do próprio aplicativo, escolher as cores e começar a transformação.

Assim, a ferramenta irá converter a cor do seu cabelo natural para a cor escolhida, além de poder mesclar cores e deixar o visual ainda mais diferente.

Vale lembrar que no app é possível utilizar na transformação mais de 20 colorações pré-definidas, com diferentes tonalidades e ajustáveis para cabelos mais escuros e claros. Assim, é só escolher a cor para a sua mudança.

Hair color change photo

Esse é mais dos apps que mudam a cor do cabelo e consegue em poucos cliques transformar completamente a cor dos seus cabelos.

Vale lembrar que a mudança da cor de cabelo é fácil e instantânea. Para isso, o app disponibiliza uma infinidade de cores para você escolher e se arriscar.

O usuário ainda pode usar o app para alterar a cor dos fios a partir de opções deslumbrantes de efeitos, sem aplicação de maquiagem.

Tudo que precisa ser feito é clicar em ajuste de cor para alterar os fios e levar mais luz ao cabelo.

Mas por isso, é recomendado fazer uma simulação no app antes de chegar no salão, porque para conhecer a cor que fica melhor com seu tipo de pele, e ter muito mais segurança na hora de transformar os fios.

Vale lembrar também que, após a conclusão da transformação, o usuário ainda pode compartilhar nas suas redes sociais e surpreender seus seguidores.

Então se você está interessado em transformar os fios de uma forma segura mas está com receio disso, e quem sabe até mudar a cor do seu cabelo com tons ainda pouco utilizados como o rosa, roxo e azul, é só baixar o app na sua loja de aplicativos e fazer o download.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

Simular cortes de cabelo pelo celular

Como você ficaria careca?

5 viagens no Brasil inesquecíveis