Faceapp é um aplicativo que altera o rosto e só passou a funcionar a partir de 2018 e já se tornou um dos mais utilizados no Brasil.

Tudo porque a partir dele é possível alterar qualquer rosto, e ver como o mesmo ficaria com algumas aplicações como a alteração da idade.

Veja como funciona.

Publicidade

Como funciona o Faceapp

O app Faceapp trabalha como um filtro que altera o rosto e a  imagem de uma pessoa, deixando-a com a aparência mais velha. 

Além disso, o app ainda mostra como seria a pessoa no sexo oposto. Ou seja, se você é homem, é possível ver como seria sua versão mulher e assim, se divertir e dar muitas gargalhadas com os resultados dos efeitos do aplicativo.

Tudo que precisa ser feito é escolher uma foto da galeria para verificar como seria sua aparência mais velha ou no sexo oposto. Basta ter uma foto para o filtro do Faceapp realizar o procedimento de mudanças.

No entanto, antes de instalar o app, é recomendado sempre verificar as políticas de segurança do aplicativo. Assim, você se sente protegido para acessar a plataforma sem riscos.

Como Instalar o Aplicativo Faceapp

1 – Com seu celular em mãos, acesse sua loja virtual de aplicativo Faceapp que está disponível para Androids e iOS Smartphones.

2 – Pesquise nas buscas por FaceApp. Ao encontrá-lo, solicite sua instalação.

Publicidade

3 – Antes de concluir sua instalação, leia atentamente a política de privacidade e todos os termos de uso que fazem parte do aplicativo.

4 – Agora, na tela principal, é só clicar na câmera e depois clicar na opção “permitir”, pois isso fará com que o aplicativo consiga acessar a câmera do seu aparelho celular e começar os procedimentos e transformação da sua imagem.

Como Usar o Aplicativo Faceapp e mudar o rosto

É muito simples de usar o aplicativo Faceapp. Veja!

1 – Solicite que o aplicativo faça um filtro depois de tirar a foto usando a câmera do app.

Depois, antes de ser publicada, a foto precisa ser “aprovada” pelo usuário, caso ele esteja de acordo, é só clicar em “Prosseguir”  e solicitar o processamento. A publicação da foto fica a critério do usuário.

2 – Em seguida, o app Faceapp também disponibiliza todos os filtros que fazem parte do processamento. Por isso, antes de solicitar a filtragem ou até mesmo a divulgação da foto, é importante conferir detalhadamente as opções que o app fornece.

3 – Para fazer um bom uso do app Faceapp, é preciso que os usuários concedam todas as permissões que fazem parte do programa. Assim, o aplicativo vai entregar as melhores opções de filtros e os usuários terão a opção de escolher as melhores.

Publicidade

Agora que você já sabe como usar o aplicativo, que tal começar agora mesmo e conferir como será sua aparência mais velho ou como seria se tivesse uma irma ou irmão do sexo oposto e gravar vídeos ou tirar fotos.

LEIA TAMBÉM:

Conheça apps que mudam a cor do cabelo

Transformar fotos em desenhos