PortantoQuem nunca pensou em mudar o estilo do cabelo, porém fica com receio de não gostar do novo visual, e assim deixa de ousar na sua beleza e dar uma cara nova e diferente para si mesmo.

Contudo, uma ótima opção é usar o simulador de corte de cabelo, já que a tecnologia foi feita para nos favorecer, esses aplicativos irão mostrar diferentes cortes de cabelos, usando suas fotos e com o formato do seu rosto, trazendo uma ideia mais real possível de como vai ficar após a simulação, assim você pode inovar de forma até radical e se surpreender com todos os resultados que imaginar sem precisar sair de casa ou ir ao salão.

💎 Lembrando que os melhores apps e dicas ficam no final do artigo 💎

Publicidade

A princípio, os simuladores online de cabelo, possibilitam testar os mais variados tipos de cortes em sua própria imagem (basta fazer o upload de uma foto sua recente).

Dessa forma, vamos apresentar algumas opções de ferramentas e aplicativos para simular os cortes tanto femininos quanto masculinos, confira:

Women Hairstyles & Man Hairstyles try on

Primeiramente, indicamos esse aplicativo Women Hairstyles & Man Hairstyles pela sua variedade e facilidade em experimentar milhões de penteados QUENTES, tendências do ano para homens e mulheres para que você possa escolher livremente e tentar ver se combina com seu rosto ou não.

Por vezes, esse app também conta com uma variedade como cabelo curto e encaracolado, cabelo de noiva, cabelo de celebridade.

Assim também, os penteados femininos e masculinos experimentados podem ajudá-lo a sugerir e escolher o penteado certo para você, ou você também pode escolher para outros alguns penteados engraçados que causam risos para postar em sites de redes sociais e se divertir.

PRINCIPAIS RECURSOS DESSE APP

  • Corrigir e ajustar penteados rapidamente
  • Penteados populares e atualizados com uma coleção de estilos de cabelo em alta.
  • Muitos acessórios exclusivos
  • Você pode tirar uma foto diretamente ou escolher uma foto do álbum
  • Os penteados são claramente categorizados

Surpreenda- se com uma coleção de penteados atualizados diariamente, lindos, engraçados, e fofos.

Publicidade

Show Women Hairstyles & Man Hairstyles conta com mais de 1000 estilos de cabelo, incluindo adesivos de penteado e molduras de penteado com homens e mulheres com várias formas e cores.

O FaceApp é um dos melhores aplicativos de edição de foto por IA. Transforme sua selfie em um retrato incrível com um dos apps mais populares, com mais de 500 milhões de downloads até o momento.

FacApp fornece a você tudo o que precisa para criar edições incríveis para o Instagram gratuitamente. Chega de tocar a tela várias vezes!

Em suma, um conjunto fantástico de filtros, planos de fundo e efeitos de IA, além de outras ferramentas, para criar uma edição realística e perfeita com UM TOQUE.

Portanto, daqui para frente, você nunca mais precisará ficar horas editando suas fotos!

FaceApp – App de edição facial e transformação

A princípio, o FaceApp é um dos melhores aplicativos de edição de foto encontrado para facilitar a vida de todos que os seus usuários, tendo uma variedade de opções muito grande nas edições das suas fotos.

Nesse sentido, um conjunto fantástico de filtros, planos de fundo e efeitos, além de outras ferramentas, para criar uma edição realística e perfeita com UM TOQUE.

Às vezes pensamos que mudar o visual envolve gastar muito dinheiro no cabeleireiro etc. Porém, estamos errados!

Sobretudo, o Faceapp além das suas várias outras funções disponível para a edição de fotos, ele também conta com um menu incrível com diferentes cortes de cabelos, tanto para mulheres quanto para homens, mudando seu visual com apenas um clique, e inovando os cortes de cabelos de maneira bem realista, usando apenas suas fotos baixadas para o app.

Publicidade

Acima de tudo, o FaceApp fornece tudo o que você precisa para encontrar as melhores ideias para mudar seu visual ou melhorar seu penteado.

Então se você é daqueles que não muda o corte de cabelo por nada com medo de se arriscar, e não se imagina com outro corte de cabelo, ou quer inovar de uma forma muito radical.

Enfim, esse aplicativo FaceApp, vai mostrar diferentes edições, trazendo ideias para se arriscar em algo novo e surpreendente.

PRINCIPAIS RECURSOS DESSE APP

EDITOR DE FOTO

  • Melhore suas selfies à perfeição com filtros de Impressão 🤩
  • Coloque barba e bigode 🧔
  • Mude a cor e o estilo de cabelo 💇💇‍♂️
  • Dê volume às madeixas
  • Experimente filtros de maquiagem da moda e incríveis 💄
  • Use efeitos de luz criativos
  • Aumente ou diminua facilmente traços faciais
  • Experimente lentes coloridas
  • Ferramenta de Comparação fácil em cada etapa, para comparar antes e depois

EDITOR DE VÍDEO

  •  Seus filtros favoritos, agora no modo de vídeo 🎥
  •  Aplique filtros em gravações existentes para melhorar sua filmagem
  •  Divirta-se com a edição em live-action!

LEIA TAMBÉM:

Conheça apps que mudam cor do cabelo