Tatuagem é a alta de 2021 – Venha conferir antes de se rabiscar e tenha a certeza da sua tattoo preferida.

Saber que aquele desenho marcará a pele para sempre, além de enfrentar as agulhas e a dor, muita gente ainda tem suas inseguranças, apesar das técnicas de hoje para remoção de tatuagem, estes motivos deixam dúvidas sobre fazer ou não uma tattoo.

Os aplicativos de tatuagem têm feito grande sucesso para quem é apaixonado por tattoos. Não importa se você já possui muitas tatuagens ou está criando coragem para o primeiro rabisco na pele, o grande “X” da questão destes programas é permitir visualizar como ficariam as opções de desenho mais variadas no qual preferir, aplicando a imagem sobre as fotos da pessoa, antes de realizar a sessão de tatuagem, assim você tem uma noção o mais próximo da realidade para obter uma prévia do resultado, isso tudo vai te ajudar muito nas suas escolhas e te dar muitas inspirações.

Como funciona:

O dispositivo requer que uma espécie de emoticon quadrado seja desenhado na pele para que os algoritmos consigam reconhecer o local exato. Feito isso, uma visualização realística aplica o desenho à imagem da pele, podendo ainda ser editada. O aplicativo suporta, com limitações, o movimento da área, tornando a visualização mais anatômica.

Publicidade

Portanto, seu celular é capaz de resolver muitas etapas de uma nova tatuagem antes de entrar no estúdio. Se você gosta de conferir novidades, acompanhar estilos e descobrir tatuadores por todo o mundo, alguns apps são ideais. Veja, a seguir, as melhores opções!

Simulador de tatuagem foto

Um dos melhores apps para simulação de tatuagem em suas fotos, esse aplicativo encontra- se disponível para Download no site oficial da Google Play. Use este aplicativo para testar novas tatuagens ou para se divertir vendo como deveria ser se você tivesse todo o seu corpo coberto de tatuagens!

Suas funções principais:

Teste rápido tatuagem: Tatuagens pré-selecionadas para permitir que você criam edições rápidas. Você tem opções como tribal, animais e símbolos.

Publicidade

Tatuagem de texto personalizado: Você pode escrever qualquer texto e aplicar como uma nova tatuagem. Há um monte de estilos de fonte disponíveis.

Tatuagem em sua galeria de fotos: Permitem que você carregar a tatuagem da internet. Basta baixar uma imagem da internet e depois carregá-lo como uma nova tatuagem.

INKHUNTER – try tattoo designs

INKHUNTER É um app super fácil para se fazer uma tattoo que pareça real, usando seu editor de fotos avançado em tatuagens virtuais com Realidade Aumentada. O aplicativo projeta qualquer projeto do tatuagem, em qualquer parte do seu corpo para deixá-lo ver como vai ficar antes de fazer uma de verdade em sua pele.

Além de algumas imagens pré-definidas, suas funções permite que o usuário escolha qualquer desenho da pasta de fotos do seu celular.

Disponível para Download na versão para iPhone, que recebeu melhorias, e também o app acaba de ganhar versão Android.  E todas são gratuitas e geniais!

Tattoodo

O Tattoodo é uma das principais plataformas para encontrar inspirações, ele possui as melhores tatuagens já criadas, além de vários artistas renomados do mundo inteiro. O aplicativo localiza estúdios e tatuadores por cidade e funciona como uma rede social para compartilhar as artes, salvar ideias favoritas e facilitar o contato entre profissionais.

Um jeito novo de se inspirar e agendar tatuagens: ★ Encontre milhões de tatuagens e salve suas favoritas: busque por estilo, desenho, tatuador ou tema.

Publicidade

InkYou

As “flash tattoos”  é uma linhagem de tatuagens que vem de longos períodos onde os tatuadores(as) desenvolvem a arte, e disponibilizam com diferentes tamanhos e técnicas definidas. São tatuagens criadas para utilizarem a liberdade criativa.

As vantagens do InkYou é que ele foi desenvolvido para anunciar e comprar tatuagens nesse estilo, com tatuadores de todo o Brasil, podendo escolher previamente entre milhares de desenhos a sua tattoo, sabendo que é autoral, e exclusivamente sua, em alguns casos pode fazer um teste prévio do desenho na pele.

Disponível para Download na versão Android, e também na versão iOS.  E todas essas são gratuitas.