Imagens vazadas do set de gravações do Transformers: Rise of the Beasts revelaram de vez os detalhes sobre o novo longa da franquia robótica.

Na nova versão, a nova aparência de Optimus Prime, líder dos Autobots, que deverá ter seu visual adaptado da Geração 1.

Publicidade

Afinal, desde a chegada da primeira megaprodução cinematográfica Transformers, lançada em 2007 por Michael Bay, o mega recebeu uma série de críticas ligadas a falta de novidades em seus longas.

O que esperar para a nova versão do longa

Quando o último filme foi lançado, uma série de pessoas passou a apontar possíveis falhas e situações frustrantes para os fãs.

Entre as maiores reclamações estava a saturação quanto aos personagens, que levou a recepções mistas e a um fracasso total de bilheteria com Transformers: O Último Cavaleiro (2017), que registrou apenas 50% das vendas em comparação com o longa anterior, apesar do orçamento ter tido quase US$ 40 milhões a mais. (Em torno de R$ 206 milhões, em conversão direta).

Ou seja, foi investido um valor muito maior na mega produção sem que no entanto os fãs tivessem aprovado o resultado. Assim, a fama correu o universo dos amantes de cinema que não correram para a bilheteria conforme o esperado, gerando um grande prejuízo no lançamento dos cinemas de todo o mundo.

Publicidade

No entanto, tudo isso parece ter finalmente ficado para trás com o surgimento de Bumblebee (2018).

Afinal, o novo longa promete renovar os ares entre os fãs e amantes da série, já que a obra foi a mais bem avaliada até hoje e é tida como propriamente fiel às animações clássicas. 

Afinal, para apostar na aprovação do seu público, desta forma, a Paramount se inspirou no filme para resgatar alguns conceitos que ficaram enterrados desde a década de 1980 e o resultado não poderia ser melhor: levou a nostalgia ao Transformers: Rise of the Beasts que, de acordo com um novo vídeo dos bastidores compartilhado pela youtuber Cris Parker no Twitter, tem tudo para ser um grande sucesso.

Saiba as novidades do mega

Nas imagens apresentadas, é possível observar que o Optimus Prime deverá ter seu visual renovado em Transformers 7 e ter uma estética muito mais clean, inspirada na Geração 1.

Resgatando o visual que tinha quando foi apresentado nos formatos de quadrinhos e animações televisivas, essa imagem que vamos revelar foi tirada do set de gravação do Bumblebee, você pode acessar para ver essa imagem atravéz do link que obtivemos: 

Publicidade

Imagem Optimus PrimeTransformers 7 

E você? O que achou? Acredita que veremos uma versão nova do Optimus Prime, ainda não é possível saber bem ao certo o que esperar para a nova versão do longa. Porém, a expectativa dos fãs é de serem surpreendidos de forma 100% satisfatória durante o lançamento da nova versão.