Verdades secretas 2 já é um sucesso e se você ainda não sabe como assistir pelo celular, está no lugar certo.

Afinal, aqui neste artigo você vai ver o passo a passo perfeito para assistir a toda trama da protagonista Angel e tudo que Walcyr Carrasco planejou para sua personagem principal.

Curtiu? Então, confira como assistir verdades secretas pelo celular. Veja!

Publicidade

Como assistir verdades secretas pelo celular

A nova novela da Globo promete esquentar de vez o streaming da emissora.

Verdades Secretas - Como assistir pelo celular.
Verdades Secretas – Como assistir pelo celular.

Afinal, o autor revelou que Angel e toda sua trama promete dar o que falar.

Porém, a novela que teve a sua primeira parte reprisada na telinha, pode ser assistida apenas através do Globo Play,  plataforma da Rede Globo.

Por isso, se você ainda não sabe como assistir a tudo que está rolando na edição 2 de verdades secretas, veja o passo a passo que preparamos logo abaixo:

  • 1º Faça o download do app Globo Play da Rede Globo.
  • 2º Realize o cadastro na plataforma
  • 3º Confirme os dados e faça login
  • 4º Realize a busca pela novela
  • 5º Aperte Play e divirta-se!

Viu como simples? Agora que você já sabe como assistir Verdades Secretas pelo celular, relembre alguns fatos sobre a novela.

O que saber sobre Verdades Secretas

Primeiramente, é importante lembrar que a classificação da novela Verdades Secretas 2 é indicada para maiores de 18 anos.

Afinal, o autor revelou que nesta segunda temporada a série contém mais de 60 cenas de sexo.

Ou seja, tirem as crianças da sala na hora da diversão, hein?

Além disso, boa parte das cenas são para quem aguenta cenas fortes.

Isso porque, a nova temporada preparou além de cenas de nudez sem pudor, episódios de sexo mais realistas, cenas de violências entre outros assuntos delicados do universo subversivo abordado na trama.

Por isso, Verdades Secretas 2 será uma espécie de teste da Globoplay que deseja descobrir qual será o limite do que sua audiência aceita.

Neste sentido, o autor planejou cenas fortes que vão muito além do já ultrapassado debate de gênero, indo a questões mais profundas como o uso de drogas, ética médica, prostituições, traições, entre outros assuntos.

O que esperar da temporada 2

Após matar Alex (Rodrigo Lombardi) e se casar com Gui, Angel fica viúva quando o marido é vítima de um acidente misterioso. 

Em meio ao luto, Angel tem que lidar com a perda de todos nos bens e a doença do filho que tem leucemia.

Devido a isso, prostituta de luxo tenta ajudar no tratamento do filho e volta a se prostituir.

Dessa forma, em um dos programas, ela conhece Percy, personagem de Gabriel Braga Nunes, que paga a Angel a quantia que for necessária contanto que possa usá-la em suas fantasias de sadomasoquismo durante os programas. 

Assim, como o filho está doente, Angel concorda com as vontades do sócio de Ariel, personagem de Sergio Guizé.

No entanto, o empresário, que é casado com Laila, personagem de Érika Januza, tenta ajudar a mulher a retomar a carreira de modelo e procura Blanche (Maria de Medeiros), nova proprietária da agência de modelos. 

O que ele não contava era com o plano cheio de requinte para separá-lo de Laila que ela tramou depois de se apaixonar por ele.

Além disso, a trama conta com cenas quentes entre Giovanna e um detetive contratado por ela para descobrir o paradeiro de seu pai.

Animou com essa trama de perder o fôlego?

Veja também: Aplicativos para medir pressão

Assim, se você tem interesse em assistir tudo que Verdades Secretas pretende revelar em sua segunda temporada, é só baixar o app da Globo Play e aproveitar.

Continue nos acompanhando!